Skip to main content
New

Procuro imagens de 0,3 m a 0,5 m da BR-010, km 460 de Palmas - Tocantins- Brasil

• June 26, 2026
  • 1 reply
  • 10 views

André Paulo
Forum|alt.badge.img+1

Assunto: Solicitação de imagens de satélite para perícia judicial – BR-010, km 460, Palmas-TO

Olá, equipe Planet. Sou André Paulo  e estou envolvido em um processo judicial que requer imagens de satélite de alta resolução para fins de perícia técnica.

Procuro imagens da BR-010, km 460, em Palmas-TO, capturadas no dia 16/05/2023, entre 10h e 11h. Já tentei contato com o setor técnico e por LinkedIn, mas ainda não obtive retorno.

O objetivo é localizar um caminhão envolvido em um acidente e comprovar minha inocência. Gostaria de saber se há algum produto PlanetScope ou SkySat que cubra essa área e período, ou se podem indicar o canal adequado para aquisição ou solicitação de acesso. Qualquer informação sobre imagens de satélite de alta resolução no periodo indicado seria de grande ajuda.

Agradeço desde já pela atenção e qualquer orientação que possa me ajudar nesse processo.

Atenciosamente, André Paulo 

1 reply

mirons
Community Manager 🌎
Forum|alt.badge.img+6
  • Community Manager 🌎
  • June 26, 2026

Olá André Paulo, para buscar imagens de alta resolução, por favor utilize nossa ferramenta Planet Explorer. Você pode saber mais sobre essa ferramenta aqui:  https://university.planet.com/introduction-to-planet-explorer